1 de janeiro de 2012

2012 CHEGOU!


Que este post encontre você com muita saúde, paz e alegria!  Hora de virar a página, levantar um brinde e comemorar à saúde, ao amor, ao trabalho, ao convívio com inúmeras pessoas que atravessaram seu caminho. Hora de refletir, analisar, repensar e planejar para 2012 ser o melhor ano das nossas vidas!!! Afinal – MELHORAR É SEMRE POSSÍVEL.

Nossa missão é contribuir para o desenvolvimento de pessoas e organizações, privilegiando e valorizando o capital intelectual como fonte inesgotável de criatividade e saber.
 
Queremos fazer o melhor para você! Queremos lhe desejar um 2012 cheio de realizações e alegrias. Que todos os seus sonhos se realizem e conte conosco para viver cada dia melhor!

Sendo assim, é com imensa alegria e dedicação que  estamos preparando nosso primeiro T.o.t (Training of Trainers) para 2012. Treinamento que tem como objetivo o apoio aos profissionais que, de alguma forma vêm se responsabilizando pela multiplicação de ações de capacitação, seja de técnicos professores ou de empreendedores.
Os jogos de empresa e o ciclo de aprendizagem vivencial são instrumentos que desmistificam a complexidade do processo de ensino-aprendizagem, pois proporcionam prazer, alegria e entretenimento que predispõem à aceitação e cooperação, motivando o gosto por aprender através, da vivência, do relato e do processamento e generalização dos resultados – aprender fazendo.

Primeiro T.o.T de 2012 será do dia 30/01 à 14/02/2012 no
Hotel Master Express!
Inscrições abertas! Clique aqui.
Informações pelos telefones:
(41) 8834-8804
(41) 3029-4497
ou pelo e-mail:

Nenhum comentário:

Postar um comentário